Entrega em até 24hrs na Zona Sul Do Rio de Janeiro (21) 2512-7359 Logout ou Cadastre-se Minha Conta
4711
Product ID: 5143
Product SKU: 5143
New In stock />
4711 90ml

4711 90ml

Carregando...

4711 é uma marca alemã reconhecida pelas famosas águas de colônia com fragrâncias femininas e masculinas.

Nascida no n° 4711 da Rua Glockengasse (Colônia, Alemanha), a fábrica de águas milagrosas começa sua produção em 1792, a partir de uma receita recebida pelo jovem comerciante Wilhelm Muelhens como presente de casamento. Em 1794, durante a ocupação francesa, quando Napoleão ordenou que as casas fossem numeradas o número 4711 foi destinado à fábrica da água milagrosa de Wilhelm Mülhens.

Os ingredientes usados na Eau de Cologne Original 4711 tinham propriedades curativas,daí o nome águas milagrosas. Em 1810 Napoleão ordena que as receitas de todas as fórmulas medicinais sejam divulgadas. A fim de proteger sua fórmula, Wilhelm afirma que a água é uma colônia de uso externo apenas, um perfume . Rapidamente a água de colônia torna-se um sucesso entre aristocratas. Incluindo o Czar da Rússia e o Príncipe de Wales, além de celebridades como Johann Wolfgang von Goethe and Richard Wagner que logo tornam se fãs dessa fragrância incomparável. A fragrância começa a ser exportada, com lojas abertas em Vienna e Nova York tornando-se um sucesso mundial. Hoje, a marca 4711 continua sendo reconhecida como a água de colônia definitiva e o mito do segredo de receita está mais vivo que nunca.

O design do 4711 eau de cologne transformou se também em marca registrada. Até hoje, o frasco hexagonal criado em 1829 pelo destilador Peter Heinrich Molanus é icônico.

4711, considerada a verdadeira água de Colônia, é bem refrescante, despertando emoções no corpo e mente há mais de 222 anos.

O mistério de um segredo, aliado a cuidadosa seleção de ingredientes e óleos essenciais cria essa fragrância revigorante e única. Cítrico refrescante, com notas de bergamota, limão siciliano, tangerina, lavanda e néroli. Para homens e mulheres que apreciam a essência atemporal , relaxante, calmante e revigorante.

Faça parte desse exclusivo mundo de fãs de 4711, um grupo eterno.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.